Faz exatos três meses deste nosso encontro. Aliás, foi meu aniversário e eu não poderia ter recebido presente melhor. Ah, mas por que demorar tanto para postar um vídeo? Peço: não façam perguntas capciosas! Nem tudo é tão simples quanto parece e nem tudo é verdade quanto nos convem. Continuemos nossa caminhada.
Lembro de ter dito a eles que eu sonhava ser entrevistado pelo Jô Soares. Isso não deu tempo, mas quem sabe eu o entrevisto aqui não é mesmo?
Humildade. É assim que posso definir este Duo.
Derico já esteve na TV. Derico já esteve na TV e no programa do Jô Soares. Derico já esteve na TV, no programa do Jô Soares e na Rede Globo de televisão. Derico é gente como a gente. Derico não se coloca acima do sexteto. Derico não se coloca acima de Sérgio, seu irmão. Aliás, é lindo ver a forma como um admira o outro. Sérgio parece ser mais sério, mas sempre ri das piadas do irmão. Eu não conto a ninguém se vocês também prometerem segredo: tirei lágrimas de Sérgio Sciotti ao perguntar sobre as portas que abrem com as chaves que eles tem em mãos, por estarem ali na APAE, em Passa Quatro, fazendo aquele belíssimo trabalho.
Os dois nem se importaram com a simplicidade e limitações dos meus equipamentos, simplesmente quiserem compartilhar suas histórias e falar como está o nosso país com relação a música instrumental.
Eu costumo dizer que Passa Quatro é o melhor lugar do mundo e Derico disse que naquele dia "Passa Quatro era São Paulo" para ele e que também nunca fizeram um evento daquele tipo na mencionada metrópole.
Quando já tínhamos encerrado a entrevista fiquei pensativo por não ter pedido a eles para tocar nossa vinheta... mas tudo bem... fica a dica aí!
E gratidão, esta é palavra que define para mim este momento!
Este é o Brasil que eu quero!
Grande Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário