2/03/2017

Iniciando os trabalhos de 2017



Chega de férias!!! 

Vamos trabalhar!!! 

Também não é assim né pessoal... nesse período de recesso trabalhamos nos bastidores, preparamos um bom material, fizemos entrevistas e participamos de eventos para iniciarmos 2017 em grande estilo!!! 

Todos sabem que objetivo principal deste canal de comunicação é divulgar histórias de pessoas, lugares e eventos da nossa região que dariam um bom livro... mas, neste caso, vamos divulgar livros, e seus lançamentos, que certamente dariam um bom filme!!! Então... Um pouco de literatura não faz mal a ninguém...

A semana passada foi marcante para literatura joseense pois, no último dia 26, dois importantes escritores lançaram mais uma obra e nós estivemos por lá... acompanhando e “cornettando”!

O escritor Daniel Pedrosa lançou O Tesouro da Ordem de Cristo, o último livro da trilogia SETOR 27, na APVE. No melhor estilo de Dan Brown Brasileiro, como tem sido chamado nos últimos tempos, o autor trás mais uma eletrizante história de ficção policial que consegue unir a história do nosso país em uma narrativa de perigos e mistérios. Os leitores, assim como eu, que estavam ansiosos com a chegada deste livro... agora podem desfrutar a vontade! 

Foto: Eu com Daniel Pedrosa
Fonte: Pode Cornettah

O Presidente da Academia Joseense de Letras, o escritor Héctor Enrique Giana, também lançou sua obra, chamada Ensaios Sobre o Tudo e o Nada, onde conta um pouco da sua trajetória. Numa atitude de admiração, amor e respeito a sua família, pediu aos seus netos, que escrevessem o prefácio desta obra. Foi um evento prestigiado por amigos e apreciadores da boa leitura.

Foto: Eu com Enrique Giana
Fonte: Pode Cornettah

Falando em São José dos Campos... Falando em livro que poderia virar um bom filme, não poderia esquecer de um livro, o qual li ano passado, chamado O Homem da Capadócia do escritor Wilson R.. É uma história de amor que ultrapassa o tempo e nos leva a viajar por tempos passados. Li, gostei e recomendo.

Aproveito a oportunidade para deixar a nossa Cornettada... Alô Alô produtoras de filmes nacionais!!! Alô Alô Fernando Meirelles! Alô Alô José Padilha!!! Se liguem na história do SETOR 27!!! Se liguem nessas histórias todas!!!


Grande Abraço,
Eduardo Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário