3/30/2017

A Evolução do Pode Cornettah

Boa noite pessoal!

Por vezes é preciso parar, repensar algumas coisas, planejar e colocar em prática novas ideias. Estamos há quase um mês sem publicar nada. Estamos resolvendo alguns problemas técnicos. Estamos criando possibilidades.

Em um pouco mais de um ano evoluímos. Mudamos a forma de escrever o nosso nome, de PodCornettá para Pode Cornettah. Além das publicações no formato de textos, começamos também a publicar as postagens em formato de vídeos. Mudamos o nosso logotipo e mudamos até o nosso uniforme. Mas ao longo dessas últimas semanas tivemos uma evolução significativa!

Não sou corinthiano e certamente estou muito longe de ser um fenômeno, mas hoje cabe a frase: “Está aqui mais um neste bando de loucos”. Agora o Pode Cornettah é uma equipe. Apresento-vos nosso mais novo integrante: Luciano Faria, um cara apaixonado por música, movido a novos desafios e ávido por aprender coisas novas. Vem agregar valor ao Pode Cornettah com seu vasto conhecimento e, principalmente, através do seu estúdio SoLuMix.

Foto: Equipe Pode Cornettah no estúdio SoLuMix
Fonte: Pode Cornettah

Como dizem por aí, Luciano já “chegou chegando”... agora temos uma vinheta!


É meus amigos, isso mesmo, nossas próximas histórias já serão contadas no Estúdio SoLuMix, onde teremos uma melhora significativa na qualidade da imagem e, principalmente, na qualidade do áudio.

Então fiquem ligados! Contaremos, em breve, as histórias que já foram gravadas no formato anterior e que estão processo de finalização de edição, como a de Felipe Wasser, o percursor do voo livre no Brasil, que será será também nosso primeiro Pode Cornettah in memoriam. Contaremos também a história de Verônica Passos e seu talento ímpar de entalhar em couro.

Enquanto isso, vão curtindo aí a nossa vinheta.

Obrigado pelo carinho e paciência de todos!

Grande Abraço, 
Eduardo Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário