4/12/2016

Bruna Cristina, personalizando produtos com arte

Foto: canecas personalizadas
Fonte: Acervo de Bruna
Bruna Cristina de Paula Souza é uma jovem empreendedora de 29 anos, casada, mãe de dois filhos, que nasceu e reside aqui em São José dos Campos. Sempre gostou de trabalhar por conta própria, buscou fazer algo que sentisse prazer aliando retorno financeiro, valorização e reconhecimento profissional. Desta forma, surgiu a Art Personalize, empresa a qual nos passa credibilidade e confiança para fazermos uma forte parceria que vão muito além da aquisição dos seus produtos personalizados. 

A Art Personalize começou como uma brincadeira, com a produção de chinelos e almofadas para alguns amigos, chegando hoje a produzir os mais variados itens como camisetas, travesseiros, mouse pad, canecas de vários modelos, avental, enxoval de bebê, toalhas, lembranças e brindes geral. Além de atender empresas, cerimonialistas, buffets e festas em geral, também atende ao público individual que deseja adquirir um presente personalizado e exclusivo, contando com uma equipe de 5 pessoas trabalhando no setor de confecção e 10 vendedores externos, que lhe transmite extrema confiança e faz tudo com muito carinho e dedicação.

Personalizando produtos com arte, Bruna Cristina vai alegrando seus clientes e também vai conquistando o reconhecimento almejado.

No mais, obrigado pela parceria e por acreditar no PodCornettá.

Foto: Almofadas personalizadas
Fonte: Acervo de Bruna
Foto: Almofada e caneca personalizadas
Fonte: Acervo de Bruna
Grande Abraço,

Eduardo Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário