5/03/2016

Behance Portfolio Reviews Vale do Paraíba

É disto que eu estou falando... de coisas boas!!! 

No dia 15 de maio, São José dos Campos receberá o Behance Portfolio Reviews Vale do Paraíba.

Behance é uma plataforma de portfólios online. Atualmente é a principal rede social de criativos em busca de visibilidade e referências. O evento já acontece a cerca de 3 anos em várias cidades do mundo e este ano o Vale do Paraíba recebe pela segunda vez uma edição do Behance Portfolio Reviews. Uma reunião local que se destina a debates sobre temas relacionados a área, análise de portfólio e uma grande oportunidade para os profissionais da área desenvolverem seu network

E vejam a seleção que estará por lá:



Lucaz Mathias 
Já passou dos trinta. Mineiro por natureza, valeparaibano por profissão, autodidata por convicção, designer e rabisqueiro por emoção. Formado em Publicidade e Propaganda, atua desde 1996 como designer e diretor de arte/criação nas mais variadas plataformas e meios de comunicação. Atualmente mantém extensa produção como freelancer nas áreas de design gráfico, ilustração e tipografia, além de lecionar design em instituições da região.


Diego Machuca
Ilustrador e diretor de arte, formado em design gráfico, trabalha na área desde 2009, em agências de propaganda e freelancer. Fundador do estúdio de ilustração Tonnelada e Sócio-Diretor da Kinoene Arts.






Marcos Singulano
Apaixonado por tipografia, cultura japonesa e tatuagens, trabalha atualmente como Gestor de Criação da agência Supera Comunicação. Formado em Midialogia pela Unicamp, utiliza seu repertório variado para ministrar cursos e workshops no Atlas Media Lab. Pubica quinzenalmente textos na coluna START, voltada para os iniciantes do mercado de Design, no portal Design Vale




Everton Henrique
Designer e administrador. Atuou diretamente com gestão estratégica de projetos de design em suas múltiplas plataformas por mais de 5 anos, tendo prestado serviços para diversas empresas brasileiras e também no México, Argentina e Chile. Já trabalhou para marcas como ICMBio, Johnson&Johnson, Band-Aid, Listerine, Sundown, Governo Federal entre outras. Atualmente é designer gráfico e atua como produtor de conteúdo e gestor de projetos para o mercado musical e de marketing político.


Rodrigo Albano 
Iniciou a carreira em 1994 trabalhando com desenhos técnicos de arquitetura e em seguida maquetes eletrônicas Em 2007, não contente em fazer "casinhas", se aventurou em modelagem poly by poly e modelos mais complexos, tendo oportunidade de trabalhar em grandes obras do cliente Santuário Nacional de Aparecida, em 2008. Trabalhou dentro no Studio de Design da Embraer e no final de 2008 voltou para carreira solo na Dream Maker.


Rodrigo Gelmi
Após concluir a faculdade, mudou-se para São Paulo tornando-se diretor de arte e "webdesigner" no setor de desenvolvimento para internet da agência de publicidade Full Jazz. Tornou-se ilustrador na empresa 6Bestudio, compondo artes para publicidade. Atualmente trabalha como ilustrador e é proprietário da empresa Gelmi Estúdio De Arte desde 2009, onde dirige uma talentosa equipe focada em trabalhos de arte principalmente em computação gráfica.


Bruno Barbosa 
E formado pela Escola Panamericana de Artes e trabalha como criativo na Ínsula, agência da holding francesa Publicis. Possui um Curta-Metragem chamado Cantos & Encantos, um desenho em computação gráfica para crianças de escolas públicas em que conta a história da cidade Jacareí. E é o fundador do Movimento Bandeiras Brancas, projeto independente e sem fins lucrativos, onde mostra que é possível através de ações de comunicação espalhar a paz.



Fonte de Pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário